Conhecer a Deus e fazê-lo conhecido!

ENVIA

Escola Noturna Vida
Abundante

ENVIA

Escola Noturna Vida Abundante

Essa ESCOLA DE MISSÕES é uma excelente oportunidade para que possam ter uma experiência com treinamento, discipulado e evangelismo de campo, sendo poderosa aliada da igreja local,

Você já deve ter se perguntado “Como posso ser influência na minha vida profissional e nos estudos?”. Profissionais e estudantes cristãos também possuem um importante papel na missão e nos campos em que se encontram inseridos (isso mesmo, o seu campo no momento é o seu trabalho/escola!).

Buscando atender especificamente a necessidade do grupo de pessoas que não pode se envolver integralmente na missão, mas sim, conciliar com trabalho e estudos, a ENVIA- Escola Noturna Vida Abundante é uma excelente oportunidade para que possam ter uma experiência com treinamento, discipulado e evangelismo de campo, sendo poderosa aliada da Igreja local, no que diz respeito ao crescimento dos membros (em qualidade e quantidade), quanto ao desenvolvimento dos próprios dons e talentos.

O aluno terá a oportunidade de vivenciar experiências com evangelismo durante os finais de semana e praticar a intercessão amorosa por vidas, sendo despertado e levado a um conhecimento prático sobre Missões.